COMO FAZER SUA FESTA DO PIJAMA BOMBAR!


A festa do pijama é uma das mais divertidas e esperadas pelas crianças, pois elas poderão brincar até tarde e acordar juntas no dia seguinte!
Mas, para você não ficar louca e fazer com que a festa seja um arraso, separamos algumas dicas que a fará bombar!!

Quantidade
Por serem só crianças e você é uma só (risos), a quantidade deve ser reduzida para até 10 crianças. Se tiver mais um adulto responsável com você, dá para aumentar um pouquinho mais.


Convite
O convite poderá conter alguma informações básicas (data, horário e local para deixar as crianças, assim como o horário para pegá-las de volta. Hoje em dia há os convites em formato de jornal, que facilitam bastante para os pais dos convidados saberem o que terá na festa e deixá-los mais tranquilos em deixar seus filhos dormirem em outra casa.
A entrega poderá ser via whatsapp ou impressos mesmo, num prazo de até 15 dias antes da festa.


Comidinhas
Essas sempre devem ser pensadas no gosto da criançada. Cachorro-quente, lanches e comidas de comer com a mão são sempre bem-vindas!
Lembre-se também de verificar se há alguma criança com restrição alimentar, como diabete ou intolerância a glúten.

Para a sobremesa, bolo e brigadeiro. No dia seguinte, não se esqueça de um bom café da manhã, com direito a frutas, sucos e cereais.

Brincadeiras
Já deixe pré programado do que a criançada irá brincar. Isso facilita bastante na hora, pois com muita criança, é capaz de te deixarem de cabelo em pé!
As brincadeiras mais utilizadas são: jogos de mímica, quebra-cabeças, teatro, cineminha, ateliê de bijuterias, Lego, contação de histórias, brincar com sombras na parede, dança das cadeiras, vídeo-game... Filmes também são boas opções!


DecoraçãoO ambiente da festa do pijama precisa ser aconchegante. Cordões de luz, bandeirinhas de papel e pompons de seda fazem uma combinação linda e simples de providenciar. Se as crianças forem dormir no chão, tecidos podem ser usados para improvisar cabaninhas. As próprias crianças podem participar desse processo criativo.

LembrancinhaA lembrancinha poderá ser feita pelas próprias crianças, como decoração de um porta-retrato com cola glitter e estrelinhas ou uma fronha velha com a assinatura de todos os amigos.

Torne o encontro inesquecível! Tire muitas fotos do seu filho ou filha com cada um dos amiguinhos. 

Gostaram das dicas? Tem mais alguma? Escreva nos comentários!
Para desenvolver aquele convite especial, entre em contato com a Web com Arte (11) 98828-0020 - www.webcomarte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas