COMO FAZER SEUS CONVIDADOS CONFIRMAREM A PRESENÇA



Planejar a festa de casamento não é uma tarefa fácil, mas difícil mesmo é fazer com que seus convidados percebam a importância da confirmação de presença (RSVP).
Ela envolve não só a quantidade de pessoas no buffet, mas também na quantidade de lembrancinhas e a quantidade de cadeiras necessárias na festa.

Se você já contratou uma cerimonialista, ela já se encarregará dessa árdua tarefa, mas caso você optou pelo DIY (do it yourself - faça você mesmo), ensinamos alguns jeitos simples e eficazes de fazer com que os seus convidados confirmem sua presença.

1- Não se esqueça de, sempre que colocar a confirmação de presença, que se coloque também uma data limite da confirmação. Se você não coloca essa informação, terá um número muito maior de pessoas sem confirmação. 

2- Insira um e-mail ou whatsapp para confirmação e coloque uma frase no convite divertida, indicando como essa confirmação é importante para vocês!

3- Peça para uma amiga (madrinha também entra nessa!!) entrar em contato com todos que ainda não confirmaram. Se você ou alguém de sua família fizer isso, o convidado pode se sentir constrangido em dizer que não vai. 

4- Inove! Solicite aos convidados que forem, que enviem uma foto deles para seu e-mail. Assim você já ficará sabendo quem irá no seu casamento e, na festa, faça um mural com as fotos de todos os convidados e peça para que eles a retirem e levem como recordação desse dia inesquecível.

Seus convidados é que dividirão esse dia tão especial com vocês. Por isso, faça questão de que todos eles confirmem e possam comparecer no GRANDE DIA!

E se você ainda não fez o seu convite, temos um atendimento personalizado para que ele fique exatamente como sonhou. Entre em contato conosco que temos certeza de que poderemos te ajudar: www.webcomarte.com.br
contato@webcomarte.com.br
(11) 98828-0020

Comentários

Postagens mais visitadas