AS 13 MAIS BELAS FRASES PARA CONVITES DE 15 ANOS


Escolher a frase para o convite não é uma das tarefas mais fáceis, por isso ajudamos você, selecionando essas 13 mais belas frases:

1-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Charles Chaplin

2-A menina que aos poucos foi trocando Barbie por maquiagem; trocando seu mundo de sonhos, pelo da realidade. 
Hoje sua vida segue em frente. O passado não importa, ela vive o presente! 

3-Despeço-me de minha infância para entrar na minha juventude com a certeza de que Deus estará sempre em minha vida. 

4-Como o sol, que aos poucos vai desaparecendo no horizonte, vou me despedindo da minha infância e contemplo ansiosa o nascer de um novo dia iluminando a adolescência. 

5-Fazer 15 anos é uma data importante. Sonhos de criança são colocados num cantinho dentro da gente, talvez venham a ser esquecidos por muito tempo... e dão lugar a realidades, esperanças e descobrimento de um mundo onde também existe alegria. Um tempo de tentativas, de realização, de objetivos e sonhos.

6-"As nuvens mudam sempre de posição mas estão sempre no céu. 
Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém leais com o que pensamos e sonhamos. Lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os nossos pensamentos" - Paulo Balcki

7-Sonhe! Enquanto você sonha, está fazendo o rascunho do seu futuro.

8-Quinze anos se passaram... Obrigada, Senhor, pela minha vida e por todos que trilharam comigo nessa estrada e me ajudaram a crescer, sonhar e viver.

9-Que nos palcos da vida, no teatro do tempo, possamos fazer de cada instante um momento único e especial.

10-A única forma de alcançar o impossível, é pensar que é possível" - Alice no país das maravilhas

11-A vida só ganha sentido quando a cada busca, se faz um encontro; a cada sonho, uma realização; a cada oração, a bênção do Senhor e a cada ano, grandes amigos...

12-Para viver as emoções deste dia tão importante, quero estar ao lado de pessoas especiais como você!

13-A magia da infância se esvai..
Entre luzes, flores e sonhos, você será muito importante. Porque o brilho e as cores da minha felicidade dependerão de Deus e das pessoas que gosto e que comigo possam partilhar deste momento que jamais poderei esquecer.

Nós podemos também te ajudar a criar o convite para os 15 anos da sua filha. Entre em contato através do nosso site: www.webcomarte.com.br ou pelo whatsapp (11) 98828-0020.

Comentários


  1. 1. Você é uma Princesa Muito Especial. Tenha Muita Saúde, paz, Alegrias e Sonhos a Realizar! Parabéns pelos seus quinze Anos.

    Mensagem de Aniversário de 15 Anos, Pesquise e Encontre Aqui as Melhores Mensagem de 15 anos de Filha, Mensagem 15 anos de Irmã, mensagem de 15 anos Neta.

    Mensagens para convite de 15 anos: Frases para Convite de 15 Anos: 70 Mensagens de Aniversário de 15 Anos, Prontas para Copiar...
    2. 15 anos de Idade uma Data Mágica Inesquecível como é Bom sorrir como uma criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher.
    3. Ter 15 anos é um Momento Muito Especial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas