A IMPORTÂNCIA DO CONVITE EM SEU EVENTO

Uma das coisas que mais escuto é: “Quero que o convite seja bem simples, pois todo mundo joga fora mesmo!”, mas ninguém lembra de que o convite é a porta principal para o seu evento, seja casamento, aniversário, formatura, chá de bebê, chá bar, etc.

É a partir do convite que o seu convidado tem a primeira impressão e o primeiro contato com o seu evento.


Além de conter os dados básicos para saber quando e onde ele será, também deve passar a atmosfera que a sua festa terá: se será clássica, temática, descontraída... E é a partir do convite que a identidade visual do seu evento também começa. Todas as imagens e cores utilizadas deverão ser sempre a mesma e combinando entre si, para que os convidados sintam-se integrados com o estilo da festa.

Por trabalhar com produtos personalizados, faço sempre uma pequena conversa com o cliente, para saber mais sobre o estilo dele e também para poder entender como será a festa, se terá algum tema específico, quais as cores que mais lhe agradam (ou as que odeiam!) e assim chegamos a uma identidade visual que agrade 100% os noivos, formando ou aniversariante.

Vale lembrar também que não é porque um convite é o mais barato de todos que não poderá conter todas essas informações e a essência da festa. Conseguimos chegar a um consenso entre o bom, bonito e barato.
Uma das opções mais em conta e cada vez mais utilizada é o convite digital, para envio via e-mail, whatsapp ou redes sociais. Apenas em eventos mais formais, como casamentos, é que os convites impressos ainda prevalecem.

Por isso, deixe seu convidado perceber o quanto seu evento é especial e entregue a ele um convite que gere uma expectativa do que vem pela frente!

E se você quer que ajudemos a desenvolver o convite do seu sonho, entre em contato com a Web com Arte (www.webcomarte.com.br) - atendimento via whatsapp (11) 98828-0020.

Comentários

Postagens mais visitadas